sábado, 11 de maio de 2013

VERSOS PARA MINHA MÃE






























Eu rabisquei estes versos
Cheio de inspiração,
Neste poema exponho
Toda a minha emoção
Falando de uma pessoa
Que mora em meu coração.

Essa pessoa é pra mim
A razão da minha vida,
Ela é a minha rosa,
É a minha margarida,
É sangue do meu sangue,
É a minha mãe querida.

Mãe, não quero nessa vida
Ver a senhora sofrer,
As dores que a senhora
Passou pra me ver nascer,
Nestes versos minha mãe
Quero lhe agradecer.

Mãe, a senhora estará
Pra sempre em minha mente,
Obrigado minha mãe,
Por ser calma e paciente,
Passando sono nas noites
Em que estive doente.

Mãe juro eu não consigo
Viver longe da senhora,
Quando eu fico distante
Penso em ti toda hora,
Se você não existisse,
Eu não existia agora.

A senhora minha mãe
É minha doce rainha,
Às vezes fico lembrando
Quando eu era criancinha,
Eu adorava ficar
No seu colo mamãezinha.

Se dependesse de mim
Deus não vinha lhe buscar,
Mãe para sempre comigo
Você iria ficar,
Minha mãe fique sabendo
Que pra sempre vou te amar.

Peço a intercessão de Deus
E da virgem Concebida,
Pra que tenhas mãezinha
Bem muitos anos de vida...
Um beijo do seu filhinho,
Eu te amo mãe querida!

Cícero Manoel
Santana do Mundaú – AL
Maio de 2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário